domingo, 10 de abril de 2016

ESTAMOS PRESENTES NA CASA DO CAPITÃO JACK


É com satisfação que compartilho com todos, a novidade de que ganhei um generoso e importante  espaço nos expositores da Casa do Capitão Jack. Fico  muito feliz em poder contribuir com histórias e peças coletadas de alguns naufrágios explorados por mim. Neste local todos poderão também conhecer acurados modelos em escala de navios, aviões e veículos blindados de combate, bem como inúmeras peças náuticas.
Além de  tudo isto, o visitante poderá encontrar para venda, os meus dois livros em preço promocional: U Boats - Mergulhando na História e De Truk a Narvik - Mergulhando na História.
Realmente uma visita lúdica, divertida e muito educativa.
A Casa do Capitão Jack fica junto ao Parque Temático Mundo Gelado - Estrada do Caracol nº 3915 - Canela - RS.
A frente do Museu

Juntos com Marco Cardinot (E), o idealizador do projeto

Um modelo perfeito: o encouraçado Bismarck na escala 1:200

Um espaço generoso

No expositor, a foto com um fuzil Kar 98 K coletado nos destroços do Tirpitz

Junto com valiosas peças náuticas, a foto explorando o passadiço do Nippo Maru, Truk Lagoon

Navio escola da Marinha do Brasil: o Cisne Branco

cavaleirodasprofundezas@gmail.com

Nestor Antunes de Magalhães é 2º Ten R/1 do Exército Brasileiro, tendo servido os nove últimos anos de sua vida profissional no Museu do Comando Militar do Sul, Porto Alegre. É membro da Academia de História Militar Terrestre do Brasil (FAHIMTB), mergulhador CMAS** com quatro especializações, Submarinista Honorário da Marinha do Brasil e recebeu a Medalha do Mérito Tamandaré. Mergulhou em inúmeros naufrágios por toda costa brasileira, destacando, entre outros, a participação em uma expedição exploratória no Parcel de Manuel Luís, Maranhão. Também mergulhou em naufrágios de Truk Lagoon, Hawaii, Golfo de Suez, Golfo de Aqaba, Estreito de Tiran, Estreito de Gubal e Mar Vermelho.

0 comentários:

Postar um comentário