segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

É FÁCIL RECEBER O SEU LIVRO EM CASA


"De Truk a Narvik - Mergulhando na História" têm-se constituído em um grande sucesso entre os mergulhadores de naufrágios e os adoradores de História Militar. São relatos verdadeiros, emocionantes, em 280 páginas, 35 capítulos e mais de 300 fotos.
Receba o seu exemplar em casa, registrado e autografado pelo autor. Para isto, deposite R$49,00 na conta corrente 50.648-6 do Banco do Brasil, agência 2821-5. Depois confirme pelo e-mail ulissess18@yahoo.com.br. O livro segue no mesmo dia.

Já o livro "U Boats - Mergulhando na História", na sua terceira e melhor edição, está quase esgotado e não há previsão de uma quarta edição a médio prazo. Entretanto ainda pode adquirido pela mesma maneira acima especificada.
E vem aí um novo e eletrizante livro: "De Guadalcanal a Malta - Mergulhando na História", possivelmente para o final de 2016.

"Caro, Nestor.
Ao terminar de ler o seu livro, sinto que somos amigos de longa data. Gostaria de parabenizá-lo por ele, uma leitura prazerosíssima e contagiante, que mescla aventura com histórias de soldados e suas máquinas extraordinárias. Me senti fazendo parte dos mergulhos como  teu dupla e também das visitas aos museus como um velho parceiro de viagem. Quem sabe a gente não mergulhe junto algum dia? O meu interesse ficou mais aguçado por naufrágios e por toda a história militar que está no fundo do mar. Tudo isto é fascinante, homens e máquinas que fizeram esta história e que merecem o nosso respeito e admiração. Um forte abraço."

                                                                                                Ronaldo Ferraro
                                                                                   Advanced Open Water - SSI

cavaleirodasprofundezas@gmail.com

Nestor Antunes de Magalhães é 2º Ten R/1 do Exército Brasileiro, tendo servido os nove últimos anos de sua vida profissional no Museu do Comando Militar do Sul, Porto Alegre. É membro da Academia de História Militar Terrestre do Brasil (FAHIMTB), mergulhador CMAS** com quatro especializações, Submarinista Honorário da Marinha do Brasil e recebeu a Medalha do Mérito Tamandaré. Mergulhou em inúmeros naufrágios por toda costa brasileira, destacando, entre outros, a participação em uma expedição exploratória no Parcel de Manuel Luís, Maranhão. Também mergulhou em naufrágios de Truk Lagoon, Hawaii, Golfo de Suez, Golfo de Aqaba, Estreito de Tiran, Estreito de Gubal e Mar Vermelho.

2 comentários:

  1. Apesar de o segundo livro do meu amigo e camarada Nestor, que servimos juntos na PE há quase cinco décadas(!) já ter sido lançado, meus parabéns por mais um exemplar extraordinário sobre as suas aventuras e descobertas.
    Tenho uma certa inveja dessa carreira que sequer imaginavas naquela época, Nestor, que levarias adiante, de viagens pelo mundo, mergulhos nos sete mares, de escritor, dando sequência à vida militar extremamente rígida que tínhamos, em benefício de uma existência absolutamente livre, aquela que classificamos "ir para onde o nariz aponta".
    Se eu não fui mergulhador, também mergulhei de cabeça no meu casamento, ainda no quartel, que redundou em três filhos e cinco netos, que me mantém junto da MESMA MULHER HÁ 45 ANOS!
    A bem da verdade, ela pensou muitas vezes em me afogar numa bacia, mas seguimos em frente.
    Parabéns, Nestor!
    Sempre fui teu admirador, desde o 1º Pelotão da extinta 6ª Cia de Pol do Ex!
    Sinto-me honrado em ser teu amigo, e poder dividir contigo as tuas realizações, os teus feitos como pessoa, a tua carreira profissional exemplar.
    Um forte abraço, meu caro amigo.
    Bendl

    ResponderExcluir
  2. Caro autor.
    Meu nome é Bruno César, e moro no sul de Minas.
    Recentemente tive a oportunidade de ler U-boats, Mergulhando na história e achei fantástico.O livro foi apresentado a mim por minha namorada, que deve ser a única, e, se não a única, foi a mais jovem mergulhadora de sua cidade - também no sul de Minas - Itajubá. Ela conseguiu sua certificação PADI aos 12 anos e até foi matéria numa edição antiga da revista Deko Stop, porque seu pai - falecido há cinco anos - enviou um e-mail para a editora que se interessou pela história da jovem mergulhadora sul mineira. 1
    Bom, o que acontece é tive um pequeno problema com o livro. Um dia, voltando da faculdade para casa em minha moto, fui surpreendido por uma chuva muito forte que transformou minha mochila em um aquário por onde nadaram cadernos, canetas e, inclusive, o exemplar do "U-boats, Mergulhando na História" da minha namorada. Ele naufragou.
    Em razão disso, gostaria de saber se é possível adquirir um exemplar com uma dedicatória especial para minha namorada. O que seria muito bom pois assim também meu namoro não corre o risco de naufragar e mergulhar nas águas gélidas da história.
    Se não for possível o U-boats, poderia ser o De Truk a Narvik.
    Meu e-mail é brunoeufrazio@outlook.com
    Aguardarei a resposta.
    Desde já, muito obrigado e parabéns pela obra.

    ResponderExcluir